Como casa de container você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Estamos constantemente buscando O MAIS EFICAZ pra atender nossos clientes, minha e sua empresa possui a visão por de que este mercado brasileiro possui bem a crescer nessa área por casas por containers.

Esse container reciclado foi decorado com bastante bom gosto pelo pessoal da Poteet Architects. Para quem gosta por receptar visitantes e quer oferecer algo além por um simples quarto, um container pode ser uma opçãeste.

Felipe 20 por marçeste do 2016 Ola, Gostaria de saber qual seria a norma utilizada e especificações qual sãeste usadas de modo a a construção residencial ou comercial em container

Esse projeto, batizado por Containerlove, é assinado por LHVH Architekten. Após a fase por produçãeste e planejamento, qual levou cerca de um mês, os containers foram entregues e montados, sendo de que ESTES donos puderam se mudar pelo primeiro POR DIA!

A minha ideia é alugar 1 terreno pelo centro da cidade e introduzir um contêiner pelo meio cercado do grama eu economizo em muitas partes e se for preciso sair do terreno eu levo embora o Emprego montado! Eu necessário do 1 alvará do construção pra montar meu Emprego em um contêiner?

O casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 MOMENTOS da cidade, um pouco longe da agitaçãeste, porém perto este suficiente para aproveitar todos os pontos positivos do centro por San José, Costa Rica.

Rejanedrumond 4 de fevereiro do 2014 Olá Willian, Que bom de que gostou do post! Infelizmente não sei te informar! Acho que deve variar dependendo da sua própria região.

Que bom que o artigo ajudou você no projeto! Quando ficar pronto nos mande fotos, fiquei curiosa para ver!

iara 18 por fevereiro de 2014 Olá … tenho uma planta pronta por como quero minha casa e já usando as medidas…vcs entregam a casa pronta …e tem 1 valor em méPOR DIA? obrigada aguardo retorno…1 Abraço

Rejanedrumond seis por outubro de 2014 Oi Eduardo, Para construir com container você precisa tomar este isolamento termoacústico apropriado nas paredes e cobertura, normalmente feito com lã do vidro.

1 apartamento compacto com um belo projeto por marcenaria Um banco por madeira muito criativo de que se por que não descubra mais espalha tais como as raízes do uma árvore 1 apartamento utilizando uma paleta por cores chique e moderna

Sou uma pessoa de que busca 1 sonho, do trazer felicidade a cada obra pronta. Cada cliente contente com 1 sonho realizado não possui preço, quando entrego as chaves da tua casa do containers, vejo a felicidade da pessoa realizada.

ESTES contêiner funcionam como lego, permitem mil ESPÉCIES do encaixes diferentes, portanto as formas e tamanhos das construções podem vir a ser variados, só é necessário uma óptima fundação para que eles fiquem firmes no solo;

Assim, a soluçãeste foi uma construir uma casa feita por containers em meio a muitas árvores. Veja mais Pormenores do projeto aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *