container home designs Opções

e é utilizada de modo a atribuir uma propriedade da view ao valor do uma expressãeste. Pelo entanto, a mesma sintaxe Pode vir a ser substituída por esta:

Caso ainda esteja utilizando o servidor ativo, basta inserir /ionic-lab após este número da porta na url ou digitar ionic serve --lab pelo terminal. O resultado é este seguinte:

Caso esteja utilizando o celular conectado ao computador através da porta USB, o deploy será automaticamente executado no seu iPhone. Se mesmo Assim sendo você encontrar dificuldades, tente digitar:

A aplicação que iremos construir é um simples leitor do feeds baseado na API do Reddit, o poderoso canal agregador por notícias, onde membros da comunidade podem possibilitar submeter conteúDestes como links, textos, imagens, etc.

Por enquanto só estamos filtrando os subreddits usando as categorias música ou filmes, porém nada nos impede do inserir mais opções por filtro no componente. O Lei final da nossa classe fica Assim sendo:

export class AppModule Com isso é possível escrever ESTES mé especialmentetodos da nossa classe home.ts da seguinte maneira:

Notei certos problemas ao usar a Action Sheet de modo a filtrar a lista quando o scroll está numa posição muito abaixo, como a proceder por carregar posts antigos Têm a possibilidade de ser disparada indevidamente.

O comando de que digitamos pelo terminal vai utilizar este template blank. Igualmente passamos mais 3 parâmetros adicionais: v2 que informa qual queremos trabalhar usando a versão 2 do Ionic, appname, qual define um nome de projeto menos formal e id, de que nos possibilita definir o package da aplicação.

O Refresher é um componente que adiciona o recurso por pull-to-refresh à minha e sua lista. Este pull-to-refresh consiste em manter este dedo pressionado pelo topo por uma lista e arrastá-la até uma determinada posiçãeste até que um evento seja disparado.

Este último botão possui a funçãeste do cancelar a operação e remover qualquer filtro qual esteja ativo. Perceba qual este nosso botãeste possui uma propriedade role com este valor por cancel, indicando de que adota este comportamento padrão da plataforma e em algum momento estará posicionado tais como última opçãeste da lista.

Esteja atento utilizando a MANEIRA como você lê a instrução como há uma pegadinha: Depois aqui se refere ao array do posts, ou seja, ESTES posts Ainda mais velhos e nãeste os Muito mais recentes. Veremos saiba como buscar os mais recentes na próxima etapa do app

Perceba, por exemplo, tais como este spinner, a barra do busca, ESTES ícones e finesse da lista são variados entre as plataformas. Pelo caso uma leitura fantástica do iOS, sãeste incluíDestes até precisamente as setas na lateral direita da cé especialmentelula, o qual é comum na plataforma. Para além de tudo isso, poder testar aplicativos dessa maneira e ainda tirar proveito do recurso do LiveReload

e, usando ele, trás uma série do recursos e otimizações por Palavra, além do um considerável ganho de performance! Demasiado desse mfoirito se deve ao Angular (saiba como é chamada a nova versão do framework, de que deixa para trás o “JS” ao final do nome) de que chega – finalmente – na sua própria versão fixa jazepararpermanecequedavel, provando que não está para brincadeiras.

Seja você 1 desenvolvedor, gerente de Resultado ou CIO por uma empresa, é amplamente importante compreender de que ainda é difícil nos tempo de hoje suportar a Colossal diversidade de aparelhos e plataformas existentes em um ecossistema qual vive em constante mudança. Os custos para preservar uma equipe multidisciplinar sempre atualizada (e utilizando boa sinergia) é altíssimo e isso se reflete pelo orçamento repassado para este cliente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *